POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETAS FURTADAS NO ESPÍRITO SANTO E PRENDE 04 ENVOLVIDOS

Cuparaque – Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar, entre elas um adolescente de 16 anos, na noite de ontem, 30/03, por suspeita de formação de quadrilha, furto e receptação de moto furtada.

Policiais Militares vinham de governador Valadares para Conselheiro Pena, quando suspeitaram de dois homens em posto de combustíveis na BR 259, parados próximo a uma motocicleta. Ao abordarem os suspeitos, F. G. S., 21 e o outro adolescente de 16 anos, que são moradores de Cuparaque, os militares acabaram por elucidar o furto de 2 motocicletas que havia ocorrido nas cidades de Alto Rio Novo e Cariacica no estado do Espírito Santo.

A  motocicleta, em que os 2 estavam, havia sido furtada em Alto Rio Novo e a outra estava em Cuparaque, na casa de A. L.C.J., 25, que já havia vendido para F. C. S., 31, pelo valor de R$ 1.000,00

As motocicletas foram recuperadas, os 03 maiores foram presos por  formação de quadrilha/ bando, corrupção de menor, o adolescentes foi apreendido por formação de quadrilha /bando e porte ilegal de arma branca.

Equipe PM: Sgt Fábio Maurício, Sgt Magela, Sgt Agnaldo, Sgt Mercio

Esta matéria foi visualizada1.753 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *