ENCONTRO INTERSETORIAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, EDUCAÇÃO E SAÚDE DE GOIABEIRA

encotrngoiab

Ocorreu no mês de Janeiro, o 1º Encontro Intersetorial da Assistência Social, Educação e Saúde do município de Goiabeira/MG, onde tratarmos de assuntos diversos para nossos munícipes, por exemplo: Na Assistência Social: Carteira de Idoso Interestadual e Intermunicipal/Passe Livre, Programa Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica.

Na Educação foi relatado que os projetos ofertados irão continuar, por exemplo: Atendimento a criança especial, e que, têm outros que iremos aderir, tais como: O tempo Integral da criança na escola, o EJA e Pai amigo da escola(serviço voluntário). A Senhora Diretora da Escola Municipal Walmir Sheer,Erley convidou a todos os pais para serem pais amigos da escola, e disse estar à disposição para novas idéias, para uma educação de qualidade.

A Policia Militar irá realizar blitz itinerantes observando IPVA, CNH, e animais nas ruas, o Sargento Adimilson tem projetos para desenvolver com crianças até idosos.

O Prefeito Hélcio Nogueira ressaltou que na saúde o município já constaem seu quadro de médicos com o Doutor Marlon e Doutor Bruno, ambos do PSF, e ainda contratará o Doutor Fabrício – cardiologista, Doutor Willians – Clinico Geral.

No esporte pretende diversificar e interagir com outros municípios.

Salientou que todos os setores como todos servidores encontram-se à disposição dos munícipes.

Também teve a oportunidade o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, solicitando apoio contra a PEC 287 – REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL.

O Senhor Prefeito Hélcio Nogueira finalizou o evento, pedindo a participação de toda a população goiabeirense, dos vereadores, da Policia Militar e dos profissionais do município, para que ocorra uma gestão transparente, comprometida com nossa cidade, uma Goiabeira para Todos.

goiabeirencontro

helcigoiabe

Esta matéria foi visualizada3.884 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *