DOIS HOMENS SÃO PRESOS ARREMESSANDO DROGAS PARA DENTRO DO PRESÍDIO EM CONSELHEIRO PENA

FUMO

Conselheiro Pena – A Polícia Militar prendeu na manhã do dia 07/02 dois homens que arremessaram um pacote para dentro do presídio de Conselheiro Pena.

No momento exato que L. V. S., 30 arremessou uma sacola branca no interior do presídio, dois agentes penitenciários já estavam de sobreaviso e recolheram a sacola. Dentro foi encontrado 01 tablete de maconha, pesando aproximadamente 30 gramas e outros  três pedaços menores e ainda 04 pacotes de fumo de sabiá, pesando 22 gramas cada; 03 papéis contendo as iniciais: b.d.c, a.m.g e p.t.t, que provavelmente são as iniciais dos nomes dos presos que iriam receber o material.

O outro comparsa T. R. R. P. S., 20, foi preso na padaria em frente ao presídio. Segundo ele, estava em companhia do L.V quando jogou a sacola, e estaria informando por telefone, a mulher que seria proprietária das drogas. A polícia investiga quem seria essa pessoa, que pode ser uma traficante agindo na cidades.

Os suspeitos foram presos em flagrante e os materiais apreendidos, dos encaminhados para a Delegacia.

Ten. Thais Castro, Sgr Diniz e Cb Ambrósio

Agentes: Asp Rangel; Asp Marcio; Asp Barbosa

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada5.352 vezes

Um comentário em “DOIS HOMENS SÃO PRESOS ARREMESSANDO DROGAS PARA DENTRO DO PRESÍDIO EM CONSELHEIRO PENA

  • 9 de fevereiro de 2018 em 15:14
    Permalink

    Tarja nos olhos e iniciais do nomes nao deveria ser aplicado apenas para menores de idade? Por que preservar a imagem identidafede de pessoas tao nocivas a sociedade?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *