SUSPEITO É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS E POR FURTO DE MOTOSSERRA

furtados

Santa Rita do Itueto – A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furto, na tarde de ontem, 19/02, na zona rural de Santa Rita do Ituêto, local conhecido por Córrego Água Limpa. S.A. N., 43, teria sido o autor do furto de motosserra, e um “Abridão” equipamento de amansar animais.

Segundo o proprietário, o suspeito  teria arrombado um cômodo utilizado para guardar seus objetos e levado as ferramentas.  A Polícia recebeu informações que um homem estaria se gabando de estar utilizando o tal do “abridão” em seu animal e passou a monitorar o homem. Os policiais foram até a residência do suspeito, mas não o localizaram, mas sua esposa, entregou aos militares, uma espingarda polveira de fabricação artesanal e ainda uma outra espingarda cal .32.

O suspeito foi localizado na fazendo onde trabalha e acabou por confessar o furto, e indicou aos policiais onde estaria a Motosserra furtada e o “Abridão”

O homem foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e furto e encaminhamento com os materiais para a Delegacia de Polícia.

Equipe de Militares: Sgt Douglas, Sgt Andre, Sgt Abrantes, Cb Kaique, Cb Carlos Eduardo.

Por David Luvinstain

 

Esta matéria foi visualizada3.195 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *