ALUNOS UNIVERSITÁRIOS SÃO ASSALTADOS DENTRO DO ÔNIBUS

roubonibus

Tumiritinga – Estudantes universitários que estavam em um ônibus escolar com destino a Governador Valadares, foram roubados durante o trajeto da viagem no dia 23/02.

O assalto ocorreu durante o período noturno, saindo do distrito de São Geraldo de Tumiritinga, quando foram abordados por ladrões que em estavam em um Voyage  e entrou na frente do ônibus, obrigando o condutor a  pará-lo bruscamente na estrada.

Segundo alguns dos alunos, os bandidos estavam armados com revolveres e diante das ameaças foram  obrigados a debruçarem com a cabeça sobre as pernas, e recolheram os materiais escolares dos alunos, incluindo celulares , relógio, notebook, documentos pessoais, cartões de credito, dinheiro, pertencentes aos alunos.

Depois, do roubo, partiram com destino a saída para Governador Valadares ou Alpercata.

Os militares  solicitaram apoio dos militares de Governador Valadares e  Capitão Andrade na tentativa de localizarmos os autores.

Durante rastreamento  os militares montaram operação de cerco e bloqueio na saída da cidade. Por volta de 23h00, aproximou do cerco um voyage branco com as  características do veículo utilizado no roubo.  O veículo,  não obedeceu e evadiu sentido centro da cidade de Tumiritinga. os militares iniciaram perseguição, que que culminou com a abordagem do veículo. estavam dentro do veículo: F. F. O., que confessou a participação no roubo, juntamente com sua amásia P. M. C. F., 26, com apoio de dois comparsas oriundos de Governador Valadares,E. S. S., 38 e W. P. S. 18.

Foram recuperados, 07 aparelhos de celular;  R$ 555,00 US$ 1,00,  01 óculos Colcci; 01  punhal.

Os autores foram presos e material apreendido, sendo encaminhado até a delegacia de plantão em Governador Valadares.

Equipe de Militares: Ten Mendes; cb Franklin; sd Heber, sgt Magela, cb Múcio, sgt Sergio Lopes e  cb Márcio; sgt Leonardo; sgt Gleydson e Cb Amilson Alves

Por David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada4.412 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *