POLÍCIA MILITAR IMPÕE BAIXA NO TRÁFICO- 2 TRAFICANTES PRESOS E DROGAS APREENDIDAS

drogasaimores

Aimorés – Dois homens foram presos, 29/03,  no bairro Betel naquela cidade suspeitos de estarem vendendo drogas.

A Policia Militar fazia uma abordagem no local, por causa de várias denúncias de intenso tráfico de drogas. No momento dois indivíduos conhecidos no meio policial por denúncias com envolvimento com tráfico de drogas, foram visualizados  e ao avistar os policiais tentaram fugir.

Os dois suspeitos foram detidos. Gustavo H. A. E., 20, conhecido por “cotonete” jogou dentro de um bueiro de esgoto uma sacola que envolvia algo que a polícia suspeita que possa ter sido drogas. Os militares fizeram intensa busca nas proximidades,  mas nada foi localizado em primeiro momento. Com Cotonete os policiais encontraram e apreenderam a quantia de R$650,00 em dinheiro, suspeito de ser produto da venda de drogas.

Na casa do suspeito Matheus A. B. S., 23,  os militares encontraram dentro do guarda roupas, R$149,00, uma sacola contendo 14 buchas de maconha, várias sacolas de chup-chup utilizadas para embalar drogas, um rolo de filme plástico, também utilizado para embalar drogas.

No  buraco no alto da parede, foi encontrado pelos policiais 1 tablete de maconha, um  saco plástico contendo 12 papelotes de cocaína.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.

Equipe de Militares: Ten André Alves, Sgt Junio, Cb Maycon, Cb Ortega

Por David Luvinstain – Para o Notícias no Leste

Esta matéria foi visualizada2.552 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *