CAMINHÃO É ATINGIDO POR MÁQUINA DA VALE EM PASSAGEM DE NÍVEL

Conselheiro Pena – Uma máquina socadora da VALE bateu em um caminhão de água mineral na altura do KM 232 da estrada Abraão Augusto Mesquita, que liga Conselheiro Pena a Resplendor, margeando a linha férrea da Vale nesta manhã, 25/05.

O motorista do caminhão, Matheus Christian Abreu de Souza, 25, disse à Polícia Militar que conduzia o veiculo Ford/Cargo pela estrada quando aproximou-se da passagem de nível, e ao ver que não havia a aproximação alguma de composição arrancou o veiculo quando foi colidido na lateral pela maquina Vale, sendo arremessado para a margem da linha.

O condutor da máquina Socadora Chave, Gláucio da Fonseca Lamas,45, relatou aos militares que subia no sentido Resplendor a Conselheiro Pena quando aproximou da passagem de nível, percebeu que o caminha caminhão ia atravessar a passagem, acionou a buzina da maquina, e que o condutor do caminhão chegou a parar o veículo mas arrancou e foi  colidido na lateral.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista do caminhão sofreu apenas escoriações nos dois joelhos. O caminhão ficou destruído.

Equipe: Sgt Douglas e Sgt Cleyton

Esta matéria foi visualizada4.045 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *