PM PRENDE SUSPEITO DE ATIRAR DUAS VEZES EM PEDREIRO NO BAIRRO MÃOS DADAS

Conselheiro Pena – Um homem foi preso depois de ter disparado dois tiros contra um pedreiro no bairro Mãos Dadas, no dia 07/06. T. L. O. B., 22, conhecido por “Tacinho”, teria sido acusado pelo pedreiro W. M., 32, de ter furtado suas ferramentas de trabalho que usava em uma construção naquele bairro, “Tacinho” teria ficado com raiva da acusação, sacou uma garrucha e prantou dois tiros na direção do pedreiro que conseguiu desviar e correu para uma pastagem próxima.

Os militares foram acionados e fizeram um rastreamento pelo bairro e conseguiram localizar o suspeito escondido em uma casa no próprio Mãos Dadas. Aos militares “Tacinho” negou que tenha praticado o furto do qual foi acusado e perdeu a cabeça disparando em direção ao pedreiro. A  arma de fogo utilizada no crime não foi localizada, pois teria sido deixado no meio do mato.

O suspeito foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia.

Por David Luvinstain para o Jornal Notícias no Leste

Equipe de Militares: Ten Thaís ; Sgt Teodoro; Sgt Dilson; Sgt Barreto; Sgt Fábio ; Sgt Magela; Cb Rodrigues; Cb Cleiton; Sd Domiciano; Sd Lacerda Jr; Sd Vlademir

Esta matéria foi visualizada7.688 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *