VEREADORES DE CONSELHEIRO PENA ELEGEM HOJE NOVA MESA DIRETORA PARA 2019/2020

Conselheiro Pena – A Câmara de Vereadores de Conselheiro Pena se reúne hoje as 18h00, em sua sede, para eleger a nova Mesa Diretora da Câmara para o mandato de 2 anos (2019/2020).

Sete chapas foram registradas, e nelas figuram como presidente os vereadores Marquinhos, Tia Nádia Diretora e o Vereador Vavá da Barra.

A sessão, presidida pelo vereador Marquinhos,  depende do quorum de maioria para iniciar a sessão, e a chapa para ser eleita necessita de maioria simples dos presentes. Em caso de empate, o vereador mais velho é considerado eleito.

No cenário político local, Marquinhos representa a situação, sendo apoiado por Neyval e a Prefeita Eliana, Tia Nádia representa a oposição e Vavá da Barra está mais para centro.

Os votos estão sendo disputados um a um, e o clima para logo mais será tenso, tendo em vista que Marquinhos está no cargo desde 2005, totalizando 14 anos de presidente da Casa, em 31 de dezembro de 2018.

A reunião é publica, a forma de votação é nominal, onde os vereadores serão chamados a proclamarem o voto, e a posse será no dia 1.º de janeiro de 2019.

Esta matéria foi visualizada4.292 vezes

Um comentário em “VEREADORES DE CONSELHEIRO PENA ELEGEM HOJE NOVA MESA DIRETORA PARA 2019/2020

  • 15 de junho de 2018 em 12:28
    Permalink

    Acredito que qualquer pessoa ou grupo que quer perpetuar no poder, faz muito mal a democracia. Não importa quem seja, qual partido pertença ou se está fazendo um boa trabalho.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *