APÓS DISCUSSÃO POR CAUSA DE REDES DE PESCA, HOMEM É ATINGIDO POR GOLPES DE FACA

Conselheiro Pena- Um homem foi atingido por facadas na barriga, na tarde de 08/07, no bairro São Luiz. Segundo testemunhas um homem conhecido por “Batata”, começou a discutir com Izael F. S., 58, por divergências com relação a uma rede pesca e em dado momento os ânimos se exaltaram e “Batata” desferiu vários golpes de faca na barriga de Izael e fugiu.

Os militares foram acionados e saíram em diligências para capturar o suspeito. Após várias diligências, “Batata” foi localizado e preso; ele confessou o crime, inclusive entregando a arma utilizada  e disse aos militares que usou a faca pois Izael estava armado com um facão e no calor das desavenças ao ser provocado e agredido, golpeou a  vítima várias vezes, e que recebeu um golpe de facão.

Os dois envolvidos tem passagens na polícia por tentativa de homicídio e a vítima possui na sua ficha criminal, um homicídio, porte ilegal de arma de fogo, e tentativa de homicício.

A vítima, Izael, foi encaminhado para o hospital da cidade, e devida a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital Regional de Governador Valadares. O médico que acompanhou a vítima disse aos militares que Izael estava com duas perfurações e seu fígado havia sido atingido por um golpe e que apesar de estar consciente, seu estado era grave.

Ao suspeito foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio tentado, encaminhado Delegacia de Polícia.

Por David Luvinstain para  o Notícias no Leste

Equipe de Militares: Ten Thaís  Sgt Dilson Sgt Barreto Sgt Magela Sgt Natália Cb Max Cb Kayro Cb Cleiton Sd Vlademir

Esta matéria foi visualizada3.828 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *