POR CONTROLE DE TRÁFICO DE DROGAS SUSPEITO TENTA ASSASSINAR CONCORRENTES NO CAIXA D´ÁGUA

Aimorés – Dois homens sofreram tentativa de assassinato no dia 10/08, naquela cidade, ao serem surpreendidos por um indivíduo que disparou 10 vezes na direção de onde estavam.

Os militares foram até o local e encontraram 2 homens, C. S. F., 42; E. L. S., 20, mas apenas o primeiro encontrava-se com ferimentos, que foi rapidamente encaminhado para o hospital onde permaneceu internado.

Em um primeiro momento as vitimas se negaram a dizer quem poderia ser o autor dos disparos por medo; mas disseram que voltavam da ferinha em direção ao Morro da Caixa D’agua, quando foram surpreendidos pelos disparos e apesar de correrem C. foi alvejado no pé e braço. Os militarem então empreenderam rastreamento durante toda a madrugada e parte do dia seguinte, para tentar localizar o suspeito do atentado, mas em vão. Foi então que retornaram ao hospital e a vítima que estava internada resolver falar quem era o autor: M. T. G. J., 24, que seria o chefe do tráfico de drogas no morro da Caixa D’água e é um cara muito violento.

Os militares de posse da informação, foram até a casa do suspeito, onde foi preso em flagrante, mas não foi localizada a arma. Confrontado com os fatos, ele negou que tenha sido o autor dos disparos, dizendo que na hora do ocorrido estaria em casa com sua esposa e filho, não saiu de casa. M. T., é suspeito da participação de outras tentativas de homicídio na cidade que tem como norte, o controle de venda de drogas no morro do Caixa D´água.

Ten Andre Alves; Sgt Moraes, Sgt Nilton Gonçalves, Cb Rodrigo, Cb Thiago Terra, Cb Franklin

Esta matéria foi visualizada3.202 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *