PARA NÃO SER MORTO, HOMEM MATA O IRMÃO COM CABO DE ENXADA

São Geraldo do Baixio – A Polícia Militar prendeu naquela cidade no dia 16/09, C. A. S. N. S., 26 que teria matado o irmão Cesar Augusto de Souza Nogueira, 24, a golpes de cabo de enxada.

Segundo a Polícia Militar, Cesar Augusto teria sido suspeito de espancar sua companheira algum tempo antes e quando a polícia chegou ele teria fugido. A Polícia, no intuito de capturar o suspeito, saiu em seu rastreamento, e quando passou pelo endereço, encontrou o irmão C.A., gritando e acenando para a viatura, pedindo socorro para o irmão Cesar, pois teria o atingido com um cabo de enxada depois que este o tentou matar a golpes de facão.

Segundo a Polícia, C. A., relatou que Cesar chegou em sua casa com um facão nas mãos querendo o atingir, momento em que trancou o portão mas ele conseguir sair e tentou novamente mata-lo com o facão, não tendo como correr, foi obrigado a defender-se usando um cabo de enxada.

Segundo consta do B. O., a mãe dos rapazes confirmou a versão do irmão, e que naquela data, Cesar havia quebrado as costelas de sua companheira.

Durante a ocorrência, a Polícia registrou que C. A., pedia pelo amor de Deus para salvarem o irmão, e que o teria atingido porque ele queria mata-lo.

C.A., foi preso em flagrante.

Equipe PM.: Sgt Edmar Costa e Sgt Murta Jr., Cb Eder

Esta matéria foi visualizada4.280 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *