TRAFICANTE DÁ TIRO PRO ALTO PARA AMEDRONTAR CONCORRENTES FOGE E O IRMÃO É PRESO

Cuparaque – Um homem foi preso em naquela cidade, hoje 17/09, depois que a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de que havia sido disparado uma arma de fogo bem no meio da rua.

Os militares foram até o loteamento Vila Nova e localizaram a residência do possível suspeito. Na casa, foi encontrado um tablete de maconha que o morador disse que pertencia a seu irmão, que segundo consta do BO da Polícia, seria o autor do disparo e que este tinha escondido mais drogas em um matagal próximo. Os militares foram até o local e encontraram uma sacola verdade com uma barra de maconha e um pequeno embrulho de crack. W. S. O., 21 disse aos policiais que ele e o irmão, W. S. S., 19, teriam adquirido as drogas para vende e distribuir na cidade.

Os militares saíram na captura do irmão, que ao perceber a presenta da Polícia, correu para um matagal, abandonando a moto que estava, a qual foi apreendida pela PM.

Segundo a Polícia, os dois irmãos são suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico na cidade e que o maior teria sido  julgado recentemente por homicídio e estaria cumprindo pena alternativa.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de trafico de drogas e encaminhado para a Delegacia. O irmão que fugiu ainda não foi localizado.

Sgt Marcelo Faria, Sgt Darlan Jr., Sgt Hausman, Sgt Agnaldo Faria e Sd Silva Neves

Esta matéria foi visualizada5.185 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *