VEREADOR SEBASTIÃO LEANDRO TOMA POSSE NA VAGA DE MARQUINHOS NA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSELHEIRO PENA

o presidente da Câmara Vereador Vava, e o Vereador Sebastião Leandro

Conselheiro Pena – Foi empossado hoje, 14/02, na Câmara de Vereadores de Conselheiro Pena,  o suplente de vereador – Sebastião Leandro Sobrinho, 1.º suplente da Coligação Reencontro com o Progresso III(PROS-PR), filiado ao Partido Republicado da Ordem Social,  para tomar posse provisoriamente no cargo de Vereador, na vaga pertencente ao Vereador Marcos Felicíssimo Gonçalves, o qual encontra-se licenciado nos termos do § 5.º do art. 89, do Regimento Interno, em custódia prisional na cidade de Imperatriz no Maranhão, e suspenso de suas atividades. Sebastião Leandro obteve 360 votos nas eleições de 2016. Ele tinha sido vereador no mandato anterior 2013-2016, sendo muito querido e respeitado na Câmara.

Para recompor o quorum do Legislativo o Presidente Vereador Vavá da Barra, convocou o vereador Sebastião Leandro depois de consultado o Tribunal Eleitoral.  Sebastião Leandro, que é da Penha do Norte, distrito a 15km de Conselheiro Pena, entregou seu diploma e sua declaração atualizada de bens e foi empossado recompondo assim as 11 cadeiras no Legislativo Municipal.

Esta matéria foi visualizada2.907 vezes

Um comentário em “VEREADOR SEBASTIÃO LEANDRO TOMA POSSE NA VAGA DE MARQUINHOS NA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSELHEIRO PENA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *