POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTES NA DIVISA

Aimóres – Quatro pessoas foram presas no distrito de Alto Capim, zona rural de Aimorés, na madrugada do dia 06/04, suspeitos de tráfico de drogas.

Depois de várias denúncias recebidas pela Polícia Militar,  a Justiça emitiu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito J. M. V. No local os militares recolheram uma balança de precisão, três potes de crack; buchas de maconha já embaladas para a venda, um pedaço de crack e diversas sacolinhas de plástico usadas para embalar drogas, 01 revolver calibre. 38, municiado com 05 cartuchos, uma barra de maconha, de aproximadamente 250 gramas. O suspeito não foi encontrado na casa, mas foi localizado em uma estrada vicinal, e ao tentar fugir, foi alcançado e preso. Segundo a Polícia Militar ele estaria indo para a cidade de Brejaúba no Espirito Santo levar drogas. Os militares acionaram a Polícia Militar daquele estado e conseguiram em conjunto localizar o homem suspeito de ser o receptor das drogas. Com A. R. S., 26, os militares apreenderam duas barras de maconha de aproximadamente 02 quilos, dinheiro e  munições; segundo a Polícia ele tentou subornar os militares, mas foi preso em flagrante.

Durante a operação os militares foram informados que dois homens, da cidade de Afonso Cláudio/ES estavam indo à casa de J. M.V para levar materiais que seriam utilizados na mistura do crack afim de se obter um tipo de cocaína conhecida por “pó virado”, de pior qualidade. Os militares fizeram uma vigília no local e conseguiram abordar os dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, e jogaram fora uma sacola, que logo após foi encontrada pelos policiais, e tratava-se de  01 frasco com 60 capsulas de cafeína; 01 pote de acido bórico e R$ 412,00 reais em dinheiro.

Os suspeitos, E.P.J., 32 e E.P.F., 22 confirmaram a suspeita e disse que além de levar os materiais iriam comprar maconha com o dinheiro apreendido.

Os quatro foram presos e encaminhados para a Delegacia com as drogas, dinheiro e os materiais.

Equipe de Militares: Tem Souza Lima, Asp Raider, Sgt Nilton Costa, Sgt Juliano Alves, Sgt Amós, Cb Raphisa, Cb Maycon, Cb Thiago

Por David Luvinstain, com informações e foto da Polícia Militar, para o Jornal Notícias no Leste.

Esta matéria foi visualizada5.019 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *