ACIDENTE NA BR 259 MATA MORADOR DE CONSELHEIRO PENA

BR-259- Um grave acidente envolvendo 3 veículos foi registrado na tarde de ontem, 30/04, no Km 99 da BR 259, ainda no município de Galiléia.

Um caminhão baú  MB 710, com placas de Conselheiro Pena,  havia se chocado na traseira de uma carreta deixando 1 vítima fatal no local.

Quando os militares rodoviários chegaram ao local, o trânsito estava parado, com grande aglomeração de  pessoas. O 710 estava com a cabine agarrado a suas ferragens, na carroceria traseira da carreta com placas de Itinga.

Uma ambulância da cidade de Galiléia, compareceu ao local  com equipe médica e prestou assistência aos envolvidos.

Segundo relatou o senhor Sebastião Carlos Vespaziano, 48, condutor da 710, ele trafegava pelo local quando deparou com quatro composições de carretas a frente, e a última composição diminuiu a velocidade e freou repentinamente, e mesmo tentando evita a colisão, não conseguiu e bateu com o lado direito da cabine.

O condutor da composição, Gilberto Calixto da Rocha, 50, disse aos policiais militares que transitava pelo local, com uma composição veicular, à sua frente dado momento foi foi avisado, via rádio sobre uma máquina retroescavadeira que seguia a frente em baixa velocidade , sendo que reduziu a velocidade e foi quando percebeu um forte impacto em seu reboque; o mesmo aconteceu com a carreta do meio.

Uma guarnição do corpo de Bombeiros Militares compareceu no local e realizaram os trabalhos de retirar o corpo de Haroldo das ferragens. Os condutores dos outros veículos nada sofreram. O corpo foi encaminhado ao IML de Governador Valadares.

Equipe de Militares: Sgt Gilson Maia, Sgt Gilberto Cirilo, Sgt Fábio Mauricio, Sgt Teodoro, Sgt Paulo Souza, Cb Kayro, Cb Almeida, Sd Adil Junior, sd Gusmão, Sd Luiz Eduardo.

Esta matéria foi visualizada7.638 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *