SENHOR IDÊ MECÂNICO – GOIABERENSE COM ORGULHO

A história não é feita apenas de fotografias, mas pelas mãos daqueles que se empenharam em deixar marcas inapagáveis na escalada da vida das pessoas com quem eles conviveram.
Falar da história de uma pessoa, de um lugar, é sempre necessário citar alguém que, contribuiu para que essa vida, essa história se concretizasse.
Em Goiabeira, o senhor Adenair Ribeiro, mais conhecido como Idê Mecânico se destaca no horizonte da história que está sendo escrita com pena de ouro no município.
Homem de hábitos simples, mas de enorme coração, faz-se destaque não só no seio familiar mas também em toda a comunidade.
Natural de Mantena/MG, nasceu no dia 08 de abril de 1954, Filho de Cândido Gonçalves Ribeiro e Maria Francisca de Jesus, sendo o caçula dos 28 irmãos, numerosa família que fincou no mundo as referências que todos eles tem e merecem.
Mas o senhor Idê, é homem espeitado, dedicado pai, esposo orgulhoso pois, casou em 1980 com Sônia Mª Lopes Ribeiro, com quem teve duas filhas Bruna e Sara, há alguns anos, sua raízes cresceram muito mais, com a vinda dos netos: Thalles e Thauany.
Nosso homenageado fincou os pés em terras goiabeirenses no meado de2002 onde veio prestar serviço a Prefeitura Municipal de Goiabeira como Mecânico.
Nestes 17 anos, Idê considera-se um autêntico goiaberense, tendo muita admiração por toda comunidade, e ainda exercendo sua profissão como mecânico na cidade.
Orgulhoso da família que tem, o senhor Idê, escreve sua história, e faz parte de outras tantas histórias em Goiabeira, que com certeza também enche de orgulho seus descendentes e amigos. O Notícias no Leste parabeniza o senhor Adenair, Idê, pela história e pelo futuro, que longínquo, perdurará por muitos anos.

Esta matéria foi visualizada3.842 vezes

Um comentário em “SENHOR IDÊ MECÂNICO – GOIABERENSE COM ORGULHO

  • 15 de maio de 2019 em 19:00
    Permalink

    Esse tem meu respeito e admiração!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *