EM SOLENIDADE, POLÍCIA MILITAR RECEBE VIATURA PARA ATENDER CUPARAQUE

Cuparaque – 04 foram as viaturas destinadas à Polícia Militar, indicadas pelo deputado Hercilio Diniz, e na nossa região, Cuparaque que pertence a 49ª Cia, de Conselheiro Pena, foi contemplada para o recebimento do carro.

A prefeita Mônica Tessarolo, de Cuparaque, também ressaltou a importância dessa indicação. “Tendo em vista que somos um município vizinho do estado do Espírito Santo e de fácil acesso para a entrada de drogas e saída de assaltantes, essa viatura foi mais que importante para a nossa cidade. Nosso efetivo já é pequeno e estamos com veículos velhos, dificultando o trabalho dos policiais. Então, só me resta agradecer ao deputado pela atenção com a nossa segurança. O município está em festa”, disse.

O evento que aconteceu na quarta-feira,22/05, contou com a presença do Cmt da Unidade, Ten. Thais Castro, do  Dep. Federal Hercílio Coelho Diniz, Vice- Prefeito Adeir, militares da Fração de Cuparaque e Goiabeira, demais autoridades , líderes religiosos e membros da sociedade civil.

Para o deputado Hercílio Coelho Diniz, que teve a Segurança Pública como uma de suas principais bandeiras na campanha eleitoral, a oportunidade de reforçar o policiamento dos municípios mineiros é um grande presente para o Estado. No entanto, o parlamentar afirma que a preocupação com a segurança dos cidadãos deve ser uma pauta constante, por isso, havendo oportunidade, irá contribuir com outras cidades.

“Sabemos que a segurança do nosso Estado e país está precária. Então, essa destinação de viaturas caiu e sempre cairá como uma luva. Espero ainda contribuir com vários outros municípios para o reforço da segurança pública, a fim de que cidadãos de bem se sintam seguros em suas casas, seus bairros e suas cidades. Este é o meu trabalho e é isso que a população espera de mim”, afirmou o deputado.

A verba para a compra das viaturas é oriunda de emendas parlamentares da Bancada Mineira da legislatura anterior, mas os atuais deputados foram consultados pelo Governo do Estado sobre os municípios agraciados com a nova frota. Os novatos, como é o caso de Hercílio Coelho Diniz, também puderam destinar os carros. Ao todo, serão entregues, nesta sexta-feira, 625 novas viaturas, sendo a primeira vez na história de Minas Gerais que entregam essa quantidade de viaturas.

Esta matéria foi visualizada1.933 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *