COLISÃO ENTRE 3 VEÍCULOS NA BR-259 – MOTORISTA MORRE PRESO ÀS FERRAGENS

BR 259- Uma colisão entre três veículos  na noite de ontem, 29/05, na altura do KM 29 da BR 259 no município de Ituêta deixou pelo menos uma vítima fatal.

Carlos Cezar Alves, 37, morreu no local ficando preso às ferragens de um Renaut Sandero. No acidente um caminhão 1113, teve o eixo de rodas dianteiro arrancada, impedindo o trânsito parcialmente. O condutor da Motocicleta, Edima Oliveira, 40, foi encaminhado por usuários da BR para o hospital de Resplendor. Um quarto veículo, Fiorino, acabou por colidir na traseira da carreta, caindo nas margens da via.

Segundo o condutor da carreta, que quando transitava no local, viu o Renaut vindo de uma ultrapassagem proibida, próximo a uma curva, em alta velocidade, tendo atingido a contramão de direção, e colidindo frontalmente com.

O condutor do Fiorino, disse aos militares que a carreta que estava a sua frente veio a frear repentinamente, não conseguiu evitar a colisão traseira, vindo a sair da pista.

Apenas o condutor da motocicleta sofreu arranhões e os outros motoristas não tiveram ferimentos.

A rodovia foi liberada depois da presença da perícia da Polícia Civil e liberada por volta das 02h30min da madrugada do dia 30/05/2019.

Equipe de Militares: Sgt Gilson Maia, Sgt Andre Luiz, Sgt Ezequiel, Sgt Pires, Sgt Nilson Fortes, Sgt Lucas, Cb Gilmar, Cb Justino Reis, Cb Daniel, Sd Wagner Jr, Sd Kaique, Investigador Jairo Fonseca, Perito Guilherme Eustaquio.

Esta matéria foi visualizada5.132 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *