CRC-MG REALIZA CURSO PARA CONTADORES EM CONSELHEIRO PENA

Conselheiro Pena – O Conselho Regional de Contabilidade, realizou no dia 29 de maio de 2019 no Plenário da Câmara de vereadores, o Programa de Educação Profissional Continuada  sobre contabilidade  para agronegócio voltada aos profissionais de contabilidade e estudante de ciências contábeis.

A palestra foi ministrada pelo especialista Alexandre Guimarães Carneiro. Estiveram participando do curso, contadores da cidade de Ipatinga, Goiabeira, Cuparaque e Conselheiro Pena. Um dos focos do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) é está próximo a classe contábil do interior.

Estiveram a frente da organização desse evento na cidade Celio Faria (participante do GET da área pública do CRC) e Maique Maia (participante do GET da área tributária do CRC).

Ainda acontecerá mais 03 cursos para a classe contábil e estudantes de ciências contábeis na cidade de Conselheiro Pena: – dia 19/06/19 sobre Sped e-social, dia 21/08/19 sobre terceiro setor: demonstrações contábeis e prestação de contas, e no dia 23/10/19 sobre LRPJ – lucro real, presumido e simples.

Esta matéria foi visualizada2.002 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *