TRAFICANTE DE MOTO QUE INVADIU PROCISSÃO É PRESO COM 6 KG DE MACONHA

Conselheiro Pena – Um homem foi preso na noite de ontem, 20/06, suspeito de ser traficante de drogas.

Homem que era garupa de uma motocicleta, conduzida por uma pessoa ainda não identificada, sendo perseguidos pela ruas da cidade em alta velocidade, inclusive passando pela praça central da cidade, chegou a inclusive invadir uma procissão que acontecia no momento. H. L. S., 19 anos, foi capturado depois de caírem no córrego João Pinto, e continuar sua fuga e se esconder em uma casa nas proximidades da rua “Quinta Avenida”.

Ao ser preso, os militares encontram em um caminhão abandonado, a mochila que o vagabundo carregava, sendo encontrado em seu interior aproximadamente 6kg de maconha.

Segundo a PM, ele teria buscado as drogas em Ipatinga para serem distribuídas na cidade. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado de Governador Valadares, e o suspeito encaminhado para a Delegacia juntamente com as drogas.

foto e vídeo: Rede Social

Equipe PM: Sgt Rodrigo, Cb Cesar e Sd. Lacerda.

Esta matéria foi visualizada7.016 vezes

2 comentários em “TRAFICANTE DE MOTO QUE INVADIU PROCISSÃO É PRESO COM 6 KG DE MACONHA

  • 21 de junho de 2019 em 17:10
    Permalink

    Parabéns a guarnição, por trabalho bem feito, DEUS proteja todos

    Resposta
  • 22 de junho de 2019 em 14:06
    Permalink

    Se hoje a Policia Militar do Estado de Minas Gerais já é considerada a melhor Policia Estadual o Brasil, é graças a honestidade é seriedade de seus componentes, isso é reflexo das escolas de fermação é dos comtes Gerais em duas respectivas épocas de atividade de comando, Eu faria a Olimpíada Nacional das Policias Militares, se fosse Eu Roulian ENTÃO TÁ Vieira, mas vou levar a proposta Secretaria Navion as l De Segurança é Governo Federal. ENTÃO TÁ. só pra ver a vitoria da PMMG.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *