VEM AÍ A 7.ª JORNADA DO PATRIMÔNIO CULTURAL DE MINAS GERAIS EM GOIABEIRA

A Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais (JPC-MG) é uma ação promovida pela Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, por meio do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais – IEPHA/MG.

Tem por finalidade mobilizar municípios, entidades e agentes culturais para a realização de atividades que sensibilizem a sociedade para a promoção, valorização e preservação do patrimônio cultural.

A 7ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais – edição 2019 – pretende promover uma memória, afetiva, olfativa e gustativa. Com o tema: CULINÁRIA E PATRIMÔNIO, volta seu olhar para um campo da vida cotidiana que é carregado de sentidos, de memórias, de histórias e de referências do povo mineiro e sua cultura. Despertar o olhar, o interesse, a memória e o envolvimento da população com o patrimônio gastronômico de Minas Gerais é o objetivo geral da proposta temática da 7ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais.

Com isso, o município de Goiabeira realizará no dia 02 de agosto, a Feira Livre com os Cheiros e Sabores de Goiabeira, neste evento teremos a alimentação tradicional, a culinária e a gastronomia em nosso município, e tudo isso ao som de Rodrigo Fiori – A explosão do Forró, que fará um grande show.

Não perca, venha e traga sua família.

Esta matéria foi visualizada1.775 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *