POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO DE EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO EM CONSELHEIRO PENA

Conselheiro Pena – Policiais militares, do 49.ª Cia de Polícia, juntamente com Companhia de Polícia Rodoviária realizaram, nesta madrugada(03/08) uma operação de prevenção à explosão de caixas eletrônicos.

As ações foram realizadas com patrulhamento em comboio pelas rodovias BR 259 e LMG 773, compreendendo os municípios de Conselheiro Pena, Galiléia e São Geraldo do Baixio. E ao entrarem na madrugada, foi feito o patrulhamento nas vias internas do município de Conselheiro Pena priorizando apoio aos militares da cidade por meio de abordagens, busca pessoal e vistoria em veículos.

Durante o policiamento realizado nessas localidades, foram realizadas diversas abordagens a indivíduos e veículos suspeitos.

Os militares cumpriram um mandado de prisão em Conselheiro Pena, duas ocorrências de embriaguez ao volante e em São Geraldo do Baixio, um 01 homem foi preso por estar bêbado, e dois condutores inabilitados.

 

Militares que atuação na operação: 🚔 2º PEL Rv: Ten Rafael, Sgt André, Sgt Oseas, Cb Stein 🚔 GTR: Sgt José Roberto, Cb Anderson, Cb Rafael,🚔 GEPAM: Sgt Rondinele, Cb Wagner, Cb Leal, 🚔 POG :Ten Thais, Cb Cesar, Cb Mucio

 

 

Esta matéria foi visualizada4.624 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *