AO TENTAR RENOVAR HABILITAÇÃO, CONDUTOR DESCOBRE QUE CAIU EM GOLPE

imagem ilustrativa

Conselheiro Pena – Várias são as histórias de ofertas de facilitação para habilitação de condutor. A tão sonhada carteira de motorista, um documento de porte obrigatório, que principalmente no Estado de Minas Gerais, tem ficado cada vez mais exigente.

Isso faz  com que muitos condutores acabam por tentar facilitar a emissão da habilitação e por vezes acabam sendo enganados, por estelionatários, falsas Auto Escolas e gente que quer ganhar um dinheiro fácil com o desespero dos outros.

A Polícia Militar de Conselheiro Pena, foi procurada por um cidadão, que segundo ele, sua carteira de habilitação não possuía prontuário e sequer registro. No Boletim de Ocorrência o homem relatou que procurou uma pessoa em 2015, que o ajudou a tirar a carteira, que tem origem na cidade de Xinguará no Estado do Pará, e que ao vencer, percebeu que havia caído em um golpe.

O condutor entregou a Carteira no quartel da PM.

Portanto, fique atento para não cair em ciladas que prometem vantagens ao oferecer Carteira Nacional de Habilitação (CNH) sem o devido processo de habilitação.

Além de penalidades , aplicadas em casos de carteira de motorista comprada, também há outras punições.

Esta matéria foi visualizada3.228 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *