POLÍCIA MILITAR TROCA O COMANDO DO PELOTÃO EM RESPLENDOR

Resplendor – Foi na manhã do dia 23/08, que foi realizada a troca de comando do Pelotão da Polícia Militar em Resplendor

Também na oportunidade foi feita uma justa homenageia o Tenente Gilson Venturotti.

A cerimônia da transmissão de comando foi realizada no plenário da Câmara Municipal, e contou com a presença de várias autoridades.

Durante a solenidade o Comandante da 15ª Cia Ind Ten Cel Jésus de Souza Lima designou o Tenente Denilson Mendes Pessoa como novo Comandante do Pelotão da Polícia Militar em Resplendor/MG.
O Tenente Pessoa substituirá o Tenente Gilson Venturotti que foi designado para Aimorés/MG. A área do Pelotão de Resplendor abrange também os municípios de Itueta e Santa Rita do Itueto.

Na oportunidade, o prefeito Diogo parabenizou o Tenente Venturotti pelo trabalho prestado, enquanto estava à frente do comando da PM , e numa homenagem juntamente com sua esposa e filhas lhe entregou uma placa em nome do município de Resplendor.
O senhor prefeito Diogo, deu as boas-vindas para o novo comandante, Tenente Pessoal, que segundo ele poderá contar com o total apoio da administração municipal.

Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Resplendor.

Esta matéria foi visualizada2.115 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *