TRAFICANTE É PRESO DEPOIS DE AMEAÇAR POLICIAL MILITAR

Conselheiro Pena – A Polícia Militar prendeu na manhã do dia 28/08, na praça central da cidade, um homem suspeito de ser traficante de drogas. Ele teria sido visualizado pelo Policial Militar Juraci Diniz que estava à paisana, em atitudes suspeitas. Ao perceber que estava sendo observado, segundo o boletim de ocorrência, T. A. A., 26, conhecido como “Tiaguim” ameaçou o militar e fugiu. Uma unidade da Polícia foi acionada e saiu no encalço do suspeito, que ao ser localizado, tentou fugir, mas foi abordado.

Os militares encontraram em seu bolso, 3 embalagens de maconha, envolvidas em plástico filme e prontas para serem vendidas. O suspeito tem passagens pela Polícia, por tráfico, consumo de drogas; embriagues; ameaça;  e resistência. A Polícia Militar também apurou que Tiaguim, foi preso e processado por trafico ilícito de drogas no estado do espirito santo, onde ficou recluso três anos no regime fechado, que atualmente apresenta e assina mensalmente no fórum da comarca de Vitoria-ES.

Ele foi preso em flagrante por trafico de drogas, ameaça e desobediência, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com as drogas.

Equipe PM: Sgt Barreto, Sgt Magela, Cb Cleiton e Cb Domiciano.

 

Por David Luvinstain com informações da Polícia Militar

 

Esta matéria foi visualizada2.427 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *