PARA SALVAR FILHA GRÁVIDA, SOGRO ATINGE COM PAULADA CABEÇA DE GENRO

Goiabeira – Um homem foi atingido na cabeça por uma paulada, naquela cidade, ontem, 15/09, depois de ter tentando matar a companheira.

Segundo a Polícia Militar, Ramon Carlos Paixão Mendes, 24, foi ferido  pelo sogro João B. N. 55, depois de tentar defender sua filha Otília Bruno.

João disse aos militares que por volta das 16h00, Ramon teria entrado em casa e tentado esfaquear a  sua filha, que era companheira de Ramon. Ela  está grávida de 8 meses. Quando ela conseguiu se desvencilhar e correu em direção à rua, gritando por socorro, sendo perseguida por Ramon que já dentro da casa de uma testemunha desferiu duas facadas em Otília tendo lhe atingido o braço e parte das costas, conseguindo ela fugir novamente. Populares tentaram conter Ramon, mas não conseguiram, foi quando o sogro e pai da mulher, tentou impedir o homem, que desferiu várias facadas, em cada uma das mãos do sogro, e outra atingiu de raspão o seu peito, para defender-se, o Sr. João pegou um pedaço de madeira e desferiu dois golpes na cabeça de Ramon que desmaiou no local.

Otília foi socorrida para o hospital de Resplendor onde ficou internada sob cuidados médicos e Ramon socorrido ao hospital regional de Governador Valadares, em coma.

João Bruno, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Ainda não foi apurado o que teria motivado Ramon tentar matar a companheira.

Equipe PM: Sub Ten Leão e Sgt Faria.

Por David Luvinstain para o Noticias no Leste.

Esta matéria foi visualizada8.597 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *