POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES NO BAIRRO MÃOS DADAS, BUSCANDO DROGAS PARA O DISTRITO DE ALTO SÃO JOSÉ

Conselheiro Pena – Quatro pessoas foram presas nesta manhã, 12/11, por suspeita de tráfico de drogas entre nos municípios de Conselheiro Pena e o distrito de São José do Ituêto, município de Santa Rita do Ituêto.

Os militares foram alertados por denúncia anônima dando conta de que um casal estava vindo em uma motocicleta do distrito de Alto São José ( Santa Rita do Ituêto), para adquirir drogas em Conselheiro Pena, precisamente no bairro Mãos Dadas.

A Polícia montou um cerco, afim de abordar o casal ainda na estrada que liga os dois municípios. Abordados os militares encontraram com o casal H. B. , 24 e R. S. G., 24, 1 bucha e uma outra porção maior de maconha.

Segundo a Polícia Militar, a droga teria sido adquirida de W. B.A., 28, no bairro Mãos Dadas, próximo à creche municipal. Os Policiais foram então até o endereço indicado, e encontraram na residência mais 3 porções de maconha, com embalagens semelhantes às encontradas. W. negou que tenha vendido as drogas ao casal. Durante interrogatório, os militares perceberam que  ele fez sinal ao casal para que mantivesse silencio e percebendo que havia um conluio entre os três sobre o possível tráfico, os policiais de Conselheiro Pena, fizeram contato com militares de Resplendor, que monitoram o distrito de Santa Rita do Ituêto, afim de que fossem verificadas informações no local quanto a participação de mais suspeitos no crime.

Segundo informações apuradas pela Polícia, outra pessoa, S. J. S. S., 20, seria o contato naquele distrito para a venda de drogas no local conhecido como “Lagoinha”.

Os militares de Resplendor empreenderam esforços localizando  o suspeito S. J., o qual constava contra ele um mandado de prisão em aberto. Em sua casa, foi encontrado no quintal 04 pés de maconha plantados 01 de maconha, 05 aparelhos celulares que foram recolhidos, tendo em vista que os militares consideraram haver indícios de uso whatsapp para a venda de  drogas.

Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados junto com as drogas e os celulares para a delegacia de Polícia em Conselheiro Pena. A motocicleta em que estava o  casal foi guinchada para pátio em Governador Valadares.

Equipe de Policiais:

Equipe de Conselheiro Pena: Ten Thaís ; 2° Sgt Teodoro; 2° Sgt Barreto; 2° Sgt Vargas; Cb Kayro – Equipe de Resplendor: 1° Sgt Douglas e Cb Nunes –  Equipe de Santa Rita do Itueta: 2° Sgt Fagundes; 3° Sgt Creuvan; Cb Anacleto; Cb Nunes

Por David Luvinstain para o Jornal Notícias no Leste.

 

Esta matéria foi visualizada5.037 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *