ESCRITORA CONSELHEIRENSE, BINHA CIBELLE, LANÇA VERSÃO FÍSICA DE SEU LIVRO APÓS ATINGIR 80 MIL LEITURAS NA INTERNET

Na próxima quarta-feira, dia 18 de dezembro, no auditório do SICOOB CREDICOPE, às 19 horas, acontecerá a cerimônia de lançamento de “Só Queria Que Você Soubesse”, obra de estréia da autora Rúbia Cibelle — agora conhecida no mundo literário por Binha Cibelle.

Dona do instagram @literalmentebinha, espaço onde compartilha suas opiniões sobre os livros que lê e um pouco de sua vida, — não imaginou que alcançaria números tão elevados ao postar seu livro na plataforma de leitura online Wattpad.

Filha de Conselheiro Pena e amante da leitura desde a infância, há dois anos resolveu escrever por diversão. Tudo mudou quando começou a conquistar público de leitores na internet, vindo a atingir a marca de mais de 80 mil leituras e projeção a nível nacional.

Inspirado em dramas coreanos, uma grande paixão de Binha, o romance conta a história de uma professora que, além de um passado extremamente conturbado, precisa aprender a lidar com todas as surpresas de um amor que vai muito além do romântico.

“Só Queria Que Você Soubesse” alcançou grande aceitação de todas as idades e conta com leitores espalhados pelo país inteiro. Amantes ou não da cultura asiática tem sido atraídos para essa história que a autora define como “uma montanha russa de emoções”.

O livro estará a venda, com direito a autógrafos e brindes, na cerimônia que será aberta a todo público que prestigiarem a autora.

Confira o Instagran da escritora: https://www.instagram.com/literalmentebinha

Esta matéria foi visualizada5.365 vezes

2 comentários em “ESCRITORA CONSELHEIRENSE, BINHA CIBELLE, LANÇA VERSÃO FÍSICA DE SEU LIVRO APÓS ATINGIR 80 MIL LEITURAS NA INTERNET

  • 12 de dezembro de 2019 em 16:14
    Permalink

    Binha desejo todo sucesso do mundo inteiro!!!!!!!

    Deus abençoe sua caminhada, seja muito feliz e vamos fazer o Só Queria Que Você Soubesse ganhar o Brasil e o mundo!

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2019 em 21:30
    Permalink

    Que orgulho pra nossa conselheiro Pena
    Parabéns!!!!!
    Com certeza este livro já é sucesso!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *