ACIDENTE NA BR-259 – CONDUTOR DE CAMINHÃO COCHILA E BATE DE FRENTE COM FIAT TORO – MOTORISTA MORREU NA HORA

BR-259- Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma Fiat Toro foi registrado na tarde de 21/12, na altura do KM 75, próximo ao distrito de Penha do Norte.

Quando os Políciais Militares Rodoviários chegaram ao local encontraram o condutor da Fiat Toro, Roberto Cortes, 44, já sem vida e o condutor da caminhão estava agarrado as ferragens.

Uma equipe do corpo de bombeiros esteve no local retirou o condutor do caminhão, Edinaldo Souza, 53, sendo encaminhado para o Hospital de Governador Valadares. Com o impacto o caminhão teve o eixo dianteiro arrancado, e o veículo Fiat Toro parou fora da pista em um pasto, completamente destruído.

Segundo uma testemunha que estava no local, o condutor do caminhão relatou que havia parado próximo a cidade de Resplendor para almoçar e que logo após seguiu viagem sentido Governador Valadares, foi quando veio a cochilar na direção do caminhão, e que apenas sentiu um forte impacto, não se recordando de mais nada.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, removendo o corpo do condutor da Fiat Toro para o IML de Governador Valadares.

Não conseguimos contato para saber o estado da saúde do condutor do caminhão.

Equipe de Militares: Sgt Abrantes, Cb Ferreira Jr, Sd Macolt, Sgt Bombeiro Nilson Cordeiro, Sgt Bombeiro Andre Luiz

Esta matéria foi visualizada23.260 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *