HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MOLESTAR A FILHA DE 12 ANOS.

Conselheiro Pena – Um homem foi preso em flagrante no dia 27/02 pela Polícia Civil, da 5.ª Delegacia de Conselheiro Pena, por suspeita de abusar sexualmente da própria filha de apenas 12 anos.

Os investigadores, liderados pela Delegada Izabella Menegassi D. Santana, apuraram que o homem, de 35 anos, que mora em Belo Horizonte, estava há alguns dias na casa de sua ex-sogra com intenção de resolver alguns problemas pessoais, e ficar mais próximo da filha, que atualmente reside com a mãe. No intuito de se aproximarem, a adolescente estava dormindo na casa da avó materna na companhia do pai. No entanto,pai e filha estavam dormindo na mesma cama.

Segundo a Polícia, a garota acordou na madrugada de quinta-feira, já despida pelo pai, o qual a molestava. No dia seguinte a menina contou a mãe o que havia acontecido e que procurou a delegacia de polícia para denunciar o ocorrido.

Com o apoio da Polícia Militar o suspeito foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Civil. Na Delegacia, o suspeito negou que tenha molestado a filha dizendo que a denuncia foi armação da mãe da criança,  pois a filha havia manifestado o desejo de ir morar com ele.

A Delegada de Polícia, Izabella Menegassi Dutra Santana, autuou em flagrante o suspeito pelo crime previsto no art. 217 A do CPB, que é “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”, com pena de prisão de 08 a 15 anos.

Equipe de Policiais Civis: Delegada de Polícia: Izabella Menegassi Dutra Santana, Investigadores de Polícia: Orcésio de Freitas e Flavia Couto Rocha.

Equipe de Policiais Militares: Sargento Marcos Magno Magela de Oliveira e Cabo Vlademir Jose de Oliveira.

Esta matéria foi visualizada3.918 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *