COOPERATIVA DE PRODUTORES RURAIS DE CONSELHEIRO PENA TEM NOVA DIREÇÃO

Conselheiro Pena – Foi em assembleia geral convocada, que os associados da Cooperativa dos Produtores Rurais de Conselheiro Pena – COOPMISTA, elegeu no dia 16/03, sua nova diretoria, para o mandato de 3 anos com a posse devendo ocorrer no dia 1.º de abril.

Formaram a chapa única, que recebeu aprovação da assembleia, o atual presidente Franklin Martins e  Gian Carlos Sanches Dutra. Eles terão pela frente a condução de uma da maiores empresas de Conselheiro Pena e região com histórico de  oscilações entre crescimento e dívidas, mas que nos últimos anos tem sido bem sucedida na região, tendo em vista o fechamento da CAPEL de Resplendor.

A COOPMISTA, tem ganhado vários prêmios de qualidade do queijo que fabrica, e é fonte geradora de muitos empregos, que a referencia no município.

Também foram eleitos os membros do Conselho Fiscal com mandato de 1 ano: Ronaldo Andrade, Lenilson Olegário, Antônio de Sales ( Xará) e do Conselho de Administração foram eleitos: Rosilma Cassim Pessoti, Moacir de Souza Lima e Luiz Alberto Cardoso.

 

Esta matéria foi visualizada3.845 vezes

Um comentário em “COOPERATIVA DE PRODUTORES RURAIS DE CONSELHEIRO PENA TEM NOVA DIREÇÃO

  • 19 de março de 2020 em 07:17
    Permalink

    Q Deus abençoe esta pessoa da nova direção…”estamos em tempo de ser corretos “…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *