APÓS CONFLITO ENTRE GANGUES DE TRAFICANTES POLÍCIA PRENDE 04 ENVOLVIDOS, ARMAS E MUITA MUNIÇÃO EM QUATITUBA, DISTRITO DE ITUÊTA

Ituêta/Quatituba – Quatro pessoas foram presas no distrito de Quatituba, envolvidas com posse e porte ilegal de arma de fogo, depois de um tiroteio que aconteceu por conta de disputa de gangues de traficantes na região.

O enfrentamento ocorreu, no dia 17/03, no local conhecido como  Morro da Peroba,  entre as gangues de Tabauna e do distrito.

Os militares realizaram várias incursões e um levantamento do acontecido, e desencadearam uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, ontem 18/03, que culminou na prisão de 04 suspeitos de envolvimento no crime, todos da gangue que atua em Quatituba.

Foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda de pressão 5.5 (22), 201 Cartuchos Cal.22 intactos;

01 Balança de Precisão; R$ 624,90;01 Notebook; 01 Play Station;04 Aparelhos Celulares; e Várias Sacolas para embalar drogas e uma motocicleta.

Equipe de Policiais:  Ten Pessoa;  Sgt Douglas;  Sgt Soares;  Sgt Azevedo;  Sgt Ezequiel;  Sgt Gerci Junior;  Cb  Justino

Esta matéria foi visualizada2.305 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *