TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS – POLÍCIA UTILIZOU UM DRONE NA OPERAÇÃO

Conselheiro Pena – Três pessoas foram presas na tarde ontem, 18/03, no bairro Estação Velha, entre eles um jovem de 17 anos, todos segundo a Polícia Militar, envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

Os militares apuravam uma denúncia anônima de que 2 suspeitos estariam  planejando um homicídio. Ao abordarem um dos suspeitos, P.R.S., próximo a rodoviária da cidade, a polícia encontrou com ele um cigarro de  maconha. Inconformado o suspeito resistiu a abordagem e saiu correndo pela rua, indo para a casa do rapaz de 17 anos pedindo socorro para não ser preso, mas acabou sendo alcançado pelos militares, ele está em  Liberdade Provisória em processo de roubo no ano de 2017 na cidade de Governador Valadares.

No momento da prisão, na casa do adolescente, testemunhas presenciaram o rapaz jogando uma chave de motocicleta em cima do telhado da casa, que foi recolhida, e após os policiais localizaram a motocicleta, que havia sido roubada em Governador Valadares.

Próximo ao local também foi localizada 01 bucha de maconha. Na casa do rapaz, os militares foram recebidos pelo pai, G. C. A., 58, que consentiu que a Polícia fizesse uma busca no local. Os Policiais então encontraram vestígios de que alguma quantidade de maconha havia sido dispensa na pia, no tanque e no vaso sanitário. No quarto do rapaz, foi encontrado 01 bucha de maconha escondida na cama.

Os militares concluíram que havia cooperação entre o rapaz e seu pai na venda de drogas. Foi encontrado e apreendido um caderno de anotações utilizado para a contabilidade do  tráfico de drogas, com vários nomes de consumidores, também foi apreendido o aparelho celular. A motocicleta foi apreendida.

2 envolvidos foram presos em flagrante por associação para o tráfico e corrupção de menor. O rapaz, por ter 17 anos, foi apreendido como menor infrator, mesmo possuindo várias passagens por diversos crimes – Os 3 foram conduzidos à delegacia de polícia.

Equipe PM: Ten Thaís, Sgt Teodoro, Cb Kayro, Sgt Natália, Cb Oliveira e Cb Domiciano

Esta matéria foi visualizada2.968 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *