POLICIAIS MILITARES E CIVIS PRENDEM 2 HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS EM RESPLENDOR

Resplendor – A Polícia Militar prendeu 2 homens suspeitos de serem traficantes de drogas naquela cidade na tarde do dia 06 de maio.

Várias denúncias chegaram aos militares de que no bairro Nossa Senhora de Fátima, o fluxo de pessoas adquirindo drogas era intenso em uma casa da rua Manoel Paula Fraga.
Os Policias passaram  a monitorar o local e presenciaram a grande movimentação de usuários que inclusive estava constrangendo os moradores vizinhos próximos.
Os militares então fizeram uma batida policial  no local, e flagraram o momento da tráfico. Foi preso um homem que havia acabado de adquirir crack. Ele é morador da cidade de Afonso Cláudio/ES;  possui vários registros criminais por roubo, e pesava em desfavor dele um mandado de prisão  daquele estado.
Na casa, os militares  prenderam o traficante, e na casa  foi encontrado no quarto dele 27 pedras de crack, fracionadas e prontas para o comércio. Também foi apreendido 02 aparelhos celulares que os policiais acreditam conter informações sobre o tráfico de drogas, R$ 201,00 produto do comércio de drogas e o veículo onde estava o primeiro preso também foi apreendido.

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia.

Equipe PM: Sgt Douglas;  Sgt Ezequiel; Cb Justino – Policiais Civis: Dr. Giovane; Investigador Janinho e Investigador Ângelo;

Esta matéria foi visualizada1.207 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *