POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO PERIGOSO NO DISTRITO DE FERRUGINHA

Conselheiro Pena / Vila de Ferruginha – A Polícia Militar prendeu nesta manhã 07/05,um homem que estava foragido da Penitenciária de Governador  Valadares, na zona rural do distrito de Ferruginha.

Segundo a Polícia Militar W. L., 25, conhecido por “Broquinha”, considerado perigoso, havia saído em um benefício  no dia 10 de agosto de 2019 e não mais retornou a penitenciária, empreendo novamente no tráfico de drogas e estaria armado.

Os militares cumprindo mandado de prisão foram ao sítio na zona rural daquela localidade, e cercaram a residência e ao perceber que estava encurralado “Broquinha” tentou furar o bloqueio dos militares, mas foi contido e  preso.

Os policiais fizeram uma busca nas proximidades da residência e encontraram enterrados no quintal dentro de um buraco em uma vasilha plástica, 2 revólveres calibre .38, juntamente com 13 cartuchos intactos do mesmo calibre.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Conselheiro Pena.

Equipe de Militares: Ten Thaís,  Sgt Fábio, Sgt Magela, Cb Kayro, Cb Domiciano, Cb Oliveira, Sgt Marcelo Costa e  Sgt Hausman

 

Esta matéria foi visualizada3.321 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *