COOPMISTA ( DIMINAS) A MAIOR EMPRESA DO MUNICÍPIO, SE PREPARA PARA COMEMORAR 65 ANOS DE FUNDAÇÃO

A Cooperativa Mista Dos Produtores Rurais de Conselheiro Pena, em 23 de outubro completará 65 anos de fundação. A nossa Cooperativa ao longo dos anos fazendo história!
Participamos do Concurso Nacional de Produtos Lácteos e ficamos em 1° lugar com o queijo Prato e em 2° lugar com a Manteiga. A nossa Cooperativa é um patrimônio histórico da nossa cidade e região.
É a maior empresa do nosso município sendo de grande importância na economia do comércio local, do setor pecuário e para toda nossa população;
Dos impostos pagos pela Diminas, 25% do valor retorna para o cofre da Prefeitura, que gira em torno de um milhão de reais; parte desses recursos é destinado em melhorias das nossas estradas para a captação do nosso leite.
A nossa Cooperativa contribui na área social mantendo um grande número de colaboradores diretos e indiretos. Estamos com projetos que irão beneficiar nossos produtores, melhorar a qualidade e aumentar o volume do leite captado; para isto estamos investindo na disponibilização de insumos com menor preço aos nossos associados.
É a Diaminas fazendo o melhor para o crescimento conjunto da empresa e de seus produtores associados!
Confiamos em Deus.
A Diretoria

Esta matéria foi visualizada2.504 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *