NOVA CLÍNICA DE FISIOTERAPIA E PILATES É INAUGURADA COM ESTRUTURA COMPLETA

Nutrição, Psicologia, Estética e Espaço para treinamento funcional

Foi Inaugurado em nossa cidade no dia 1 de julho de 2020, a nova Clínica de Fisioterapia, Pilates, Nutrição, Psicologia, Estética e Espaço para treinamento funcional, com uma estrutura completa para atender da melhor forma a população de Conselheiro Pena e Região.
Pensando em Saúde e Reabilitação, trouxemos um novo conceito em clínica de Fisioterapia com equipamentos novos e atualizados com capacidades de proporcionar melhor auxílio na recuperação de nossos pacientes. Contamos também com Mega Studio de Pilates com equipamentos exclusivos e avançados, ambiente climatizado para restaurar a saúde de Pacientes em condições Patológicas e assim como, promovendo um aumento na qualidade de vida para pessoas saudáveis.
Dra. Jéssica Amaro, proprietária e Fisioterapeuta responsável Graduada em Fisioterapia pela Universidade Vale do Rio Doce (UNIVALE), Pós Graduanda em Acupuntura e especializada em Fisioterapia Traumato-Ortopedica, Neurologia Adulto e infantil, Liberação Miofascial Manual, Liberação Miofascial Instrumental, Kinesiotaping (Bandagem funcional), Pilates Aparelho e Solo, Dry Needling e Auriculoterapia.
Venha para a Reabilitar ! – Siga nossas páginas: Instagram/Facebook – @reabilitarfisio.pilates.

Esta matéria foi visualizada3.477 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *