ACIDENTE MATA MOTOCICLISTA NA ENTRADA DE CONSELHEIRO PENA

Conselheiro Pena – Um homem morreu em um acidente ocorrido na noite de ontem, 22/08, próximo a segunda ponte na entrada da cidade.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor da caminhonete F250, relatou que seguia saindo  de Conselheiro Pena, quando passava pela ponte, em uma curva colidiu de frente com a motocicleta XRE 300, que vinha na contra-mão, conduzida por Julio C. B. da Silva, 38, que morreu no local.

Chovia no momento do fatídico. A perícia da Polícia Civil esteve no local, e  após os trabalhos  a vítima foi encaminhada para o IML de Governador Valadares e os veículos retirados do local.

Equipe PM: Ten Rafael Pina, Sgt Gilson Maia, Sgt Sampaio,  Sgt Arilton, CB Victor e SubTen Bombeiro Celio Ramos -Perita Civil: Fransilmar

 

Esta matéria foi visualizada10.334 vezes

2 comentários em “ACIDENTE MATA MOTOCICLISTA NA ENTRADA DE CONSELHEIRO PENA

  • 23 de agosto de 2020 em 09:39
    Permalink

    Numa boa …era preciso uma perícia mais criteriosa nestes acidentes…dizer que o motociclista invadiu a contra mão baseando apenas no que diz o motorista, e complicado, .. não sou perito, más, a posição do carro e da moto não bate com o relatado…mas o que fazer! Morreu e não tem como de defender…mas não concordo com a versão do motorista..

    Resposta
  • 25 de agosto de 2020 em 14:54
    Permalink

    Concordo
    Tem que investigar muito bem poi não só perdi o meu grande amigo como os filhos perderam o pai

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *