POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO, PRENDE LADRÃO E RECUPERA PRODUTOS FURTADOS

Galiléia – Um homem foi preso no domingo, 06/09, suspeito de ser o autor de um furto realizado na madrugada no centro da cidade.

Os militares foram acionados, e segundo relatou a vitima, uma pessoa teria invadido o seu comercio que fica na rua Amilcar Pinto, subindo pelo telhado, retirando algumas telhas, quebrando o forro de pvc, e conseguindo levar  cerca de R$390,00, duas mochilas, seis pacotes de cigarro, alem de equipamentos eletrônicos e doces, totalizando aproximadamente R$ 2 mil reais.

Os militares traçaram uma estratégia, e chegaram a suspeita de um homem que já é conhecido por policiais na reincidência de furtos na cidade.

Segundo a Polícia Militar, no dia anterior, o suspeito esteve em um bar próximo fazendo uso de bebidas alcoólicas e teria posicionado uma mesa de sinuca em local estratégico,  de forma que dava para visualizar o local onde ele entraria. Os militares foram então até o bar e conseguiram identificar a pegada que ele  deixou próximo mesa de sinuca, quando entrou na mercearia.

Os policiais abordaram o suspeito  que ao ser questionado apresentou nervosismo e levou os militares até uma área de pasto, onde escondeu o material furtado.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia em Governador Valadares e os materiais foram restituídos ao proprietário que ficou satisfeito com a resposta rápida e positiva dada pela polícia militar

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada2.313 vezes

Um comentário em “POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO, PRENDE LADRÃO E RECUPERA PRODUTOS FURTADOS

  • 8 de setembro de 2020 em 12:13
    Permalink

    Parabéns aos policiais! Mas acho que está reportagem poderia ter colocado foto ou nome do acusado porque fica vazio assimsem a qualificação do mesmo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *