POLÍCIA MILITAR DE RESPLENDOR APREENDE MAIS DE 3 KG DE COCAINA NA BR 259

BR 259 – Uma unidade da Polícia Militar de Resplendor vinha de Governador Valadares, depois do encerramento de uma ocorrência de posse ilegal de armas de fogo, nesta madrugada 18/09, quando  depararam com um Polo com placas do município de Serra-ES, seguindo pela rodovia em baixa velocidade, e quando percebeu a viatura da Polícia, abriu passagem para que a guarnição ultrapasse, insistindo até mesmo nas curvas.

Os militares suspeitaram da comportamento dos ocupantes decidiram abordar o veículo, momento que eles aceleraram o Polo forçando uma perseguição. Durante o empenho, os militares visualizaram o carona arremessando uma mochila para fora do veículo.

Após várias tentativas de interceptação do veículo, os militares fizeram com que o condutor a encostasse o veículo. Os dois ocupantes foram identificados F. R. G. S., 32 e M. H. A., 35, e após uma varredura pelo local, os militares acabaram por encontrar uma mochila contendo 03 tabletes grandes de pasta de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, a droga estaria sendo levada da cidade de Coronel Fabriciano para Vitória-ES, e que os dois receberiam a quantia de R$ 600,00 pelo transporte.

O Veículo foi apreendido. Os 2 suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia juntamente com as Drogas.

 

Equipe PM: Sgt Cordeiro e Sgt Medeiros.

 

Esta matéria foi visualizada996 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *