ACIDENTE GRAVE NA BR 259 PRÓXIMO A SÃO VITOR DEIXA 2 MORTOS

BR -259- A Polícia Militar Rodoviária foi acionados para uma ocorrência de acidente com vítima na rodovia BR-259 próximo a São Vítor. Segundo informações de testemunhas, um homem de 47 anos seguia em um automóvel Fiat Pálio sentido a Governador Valadares fazendo zig-zag na pista e ao se aproximar do km 135 o veículo invadiu a contramão de direção e colidiu em cheio em uma motocicleta com dois ocupantes que seguia sentido ao distrito de São Vítor.

Com o impacto o condutor e o passageiro da motocicleta foram lançados ao solo onde o condutor sofreu diversas escoriações, hematomas e ficou com o pé pendurado ( quase decepado ). Já o passageiro teve um corte grande na perna até a virilha. Tanto condutor quanto o passageiro da motocicleta tiveram fraturas múltiplas e foram socorridos em estado gravíssimo para o hospital municipal em Governador Valadares.

O condutor do automóvel confessou para os militares que estava bebendo em um bar no distrito de São Vítor e que estava bebendo uma lata de cerveja durante o deslocamento para Governador Valadares. Ele foi convidado a realizar o teste com o etilômetro ( bafômetro ) onde foi constatado 0,61 mg de álcool por litro de ar  expelido pelos pulmões, configurando crime de trânsito.

As vítimas que estavam na motocicleta “Fabrício Duarte Vieira 30 anos” e “Willian Ricardo Domingos 25 anos” não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital municipal

O motorista do fiat  foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Fonte foto: Comando Geral

Esta matéria foi visualizada3.099 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *