POLÍCIA MILITAR PRENDE 3 PESSOAS SUSPEITAS DE TRÁFICO EM RESPLENDOR – ENTRE ELAS UM ADOLESCENTE

Resplendor – Três pessoas foram presas, na noite de ontem, 04/11, entre elas uma adolescente, no bairro São Vicente naquela cidade, por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, várias denúncias foram recebidas, informando sobre o intenso trafico de drogas no local conhecido como “Grota da Batata” promovido por dois homens  de Vila velha-ES. Os militares foram ao local,  e visualizamos um dos autores que evadiu da guarnição entrando no prédio, mas foi alcançado.  No local, a polícia encontrou no chão do quarto 53 pedras de crack embaladas e outras fracionadas que seriam embaladas, dois pequenos tabletes de maconha e uma bucha de maconha, três pinos de cocaína, além de diversas sacolas de chup, comumente usadas para embalar drogas, e uma gilete e 2 aparelhos celulares.

Um dos suspeitos relatou que havia feito contato com um indivíduo de um tal “Morro do Caneco” e iria receber um pagamento proveniente da venda de maconha. Os militares foram até o local, onde fica a casa do suspeito, e apreenderam R$ 1.142,00. Os suspeitos  foram conduzido para a delegacia de plantão em Governador  Valadares juntamente com os materiais apreendidos.

Equipe PM:  Sgt Wilton e Sgt Ezequiel

Esta matéria foi visualizada691 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *