POLÍCIA APREENDE DROGAS NO MORRO DO PÉ VERMELHO EM RESPLENDOR

Resplendor – Dois homens foram presos em operação da Polícia Militar, no morro do Pé Vermelho, na noite de ontem, 20/11, naquela cidade por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante a Batida Policial, os militares foram informados de que  Y.C.S.S. e A.R.S.F.A. estariam traficando drogas naquela localidade.

Imediatamente,  os policiais fizeram o deslocamento para o morro,  e quando os suspeitos perceberam a chegada das equipes, fugiram embrenhando em um matagal. Apesar de intensa perseguição não foram alcançados por conta da escuridão do local.
Os policiais foram então na casa dos suspeitos e lá apreenderam: 16 Buchas de maconha; 01 Tablete de maconha; 02 Papelotes de Cocaína; 02 Pedras de Crack; 01 Balança de Precisão; Sacolas de chup chup, comumente usadas para embalar pequenas frações de drogas  a serem vendidas, 04 Cartuchos Cal.38 e ainda R$ 62, 30 Reais.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Os Militares ainda procuram os suspeitos que fugiram no local.

Equipes de Militares: Ten Pessoa, Sgt Douglas, Sgt Luciano, Sgt Costalonga, Cb Sathler – Sgt Elias, Sgt Everson, Cb Amorim, Cb Elias, Cb Everson, Sd Lawson, Sd Igor

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada463 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *