POLÍCIA MILITAR COM EQUIPE DE CHOQUE FAZ DIVERSAS BATIDAS NA CIDADE

Conselheiro Pena – Várias Batidas Policiais foram deflagradas pela Polícia Militar pela cidade, durante todo o dia  20/11.  Numas dessas batidas, foi através de uma ligação anônima, que a Polícia Militar armou uma operação na Quinta Avenida, atrás do morro do Polivalente,  afim de apurar um possível tráfico de drogas.

Quando os militares foram ao local,  três pessoas que estavam próximo ao endereço alvo, correram para as margens do córrego João Pinto e desapareceram. Na casa do suspeito K. J. R. A., 25 anos, os militares perceberam que ele entrou para dentro do banheiro e começou a dar a descarga repetidamente no vaso sanitário, o que fez os militares suspeitarem que ele estaria se desfazendo de drogas.

Quando os militares conseguiram fazer que ele abrisse a porta, encontraram com ele o seu celular completamente destruído e pedaços de maconha espalhado pelo chão do bainheiro. Ainda foi encontrado na casa, um pote plástico, contendo em seu interior um pequeno tablete e porções fragmentadas de maconha, R$ 612,00 que a Polícia suspeita ser  produto da venda de drogas,  e ainda diversas sacolas de chup chup, usadas para embalar drogas para serem comercializadas.

Aos militares o suspeito não respondeu permanecendo calado.

Ele foi preso e encaminhado juntamente com as drogas, celular e dinheiro para a Delegacia de Polícia.

 

Equipe Pm: Ten Guilherme, Ten Thaís Castro, Sgt Fábio, Sgt Teodoro, sgt Magela, Cb Eder, Cb Leandro, Sd Scheleiss

Esta matéria foi visualizada3.564 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *