CRIME NA MADRUGADA- VAQUEIRO É ASSASSINADO DENTRO DO CURRAL COM 5 TIROS

Conselheiro Pena – Um homem foi assassinado na zona rural de Conselheiro Pena, Córrego Itatiaia, na madrugada de hoje, 24/11.
A Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima, que relatou que José Luiz da Silva, 57 anos, havia sido baleado dentro do curral da fazenda.
À Polícia Militar, a esposa da vitima, relatou que por volta das 04 horas da manhã, quando o marido estava no curral tirando leite, escutou cinco disparos de arma de fogo, e depois o barulho de uma motocicleta, mas imaginou que pudesse ser vizinhos que estivessem dando tiros pra espantar animais, e continuou dentro de casa, e foi somente por volta das 05h00 da manhã, chegou na porteira, notou que a luz do curral estava acesa, o que era incomum, pois o marido sempre a apagava, e foi neste momento que viu o corpo do marido caído com ferimentos no rosto.
Segundo a Polícia, a mulher disse que o marido não tinha inimigo ou desavença que pudesse gerar o homicídio e que José Luiz, seria inclusive bem relacionado na comunidade São Roque/Itatiaia participante de funções na igreja juntamente com a família.
No corpo a perícia identificou cinco perfurações no tórax, braço esquerdo, abdômen e na face.
A Polícia abriu investigação para apurar o crime.

Esta matéria foi visualizada8.973 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *