POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO NO OPERÁRIOS – BANDIDO TINHA PLANTAÇÃO DE MACONHA NO QUINTAL

Conselheiro Pena – Foi numa batida policial, na noite do dia 04/12, que os militares abordaram dois homens em uma bicicleta, um deles conhecido por “Cheiroso”, e ambos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Ao serem abordados, “Cheiroso” desobedeceu a determinação dos Militares, tentando fugir da abordagem, mas foi contido, e com ele os militares encontraram dentro de sua boca um pino de cocaína e com ele a quantia de R$ 1.552,00 e 2 dollares americanos, que os militares suspeitam que seja produto da venda de drogas, também foi recolhido o seu celular, pois os policiais acreditam conter informações sobre o tráfico de drogas.

Os militares então se deslocaram para a casa do suspeito,  na rua Tiradentes, bairro operários, e lá localizaram escondida no telhado da varanda, diversas garrafas plástica de cor branca; que em uma destas garrafas havia a quantia de 20 buchas de maconha embaladas prontas para venda.  Também foi encontrado diversas sacolinhas de chup chup comumente usadas para embalar drogas e uma balança de precisão . Os policiais também encontraram no quintal uma plantação de maconha, além de 2 aparelhos celulares. Questionado o suspeito, nada respondeu. T.S. S. conhecido por “cheiroso”, foi preso por tráfico de drogas, cultivo de maconha, resistência e desobediência, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com os matérias apreendidos.

Equipe de Militares: Ten. Thaís Castro, Sgt Magela, Sgt Rodrigo, Sgt Faria, Sgt Mércio, Cb Tiago, Cb Múcio, Cb Rodrigues

 

Esta matéria foi visualizada2.770 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *