POLÍCIA MILITAR DE GALILEIA DESARTICULA TRAFICANTES NA CIDADE

Galileia – A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas e prendeu várias pessoas envolvidas com tráfico naquela cidade. Foi na tarde de 17/12, que os militares receberam denúncias dando conta do movimento em bocas de fumo em residências suspeitas.

Os miliares montaram uma operação e cercaram a casa onde seria o ponto de tráfico. Ao avistarem os militares, os suspeitos tentaram evadir da abordagem policial lançando pacotes  nas casas vizinhas, tentando se desfazer das drogas assim como para um matagal no fundo dos quintais.

Três residências foram abordadas, oito pessoas foram  presas acusadas de tráfico de drogas,  e um usuário de drogas que havia comprado drogas de uma das residências denunciadas. No total foram apreendidos 37 buchas de maconha (aproximadamente 760 gramas), 01 papelote de cocaína, R$ 545,00,  que a Polícia acredita ser produto da venda de drogas, 06 aparelhos celulares, 01 garrucha cal.32, adesivos com a nomenclatura PCG (PRIMEIRO COMANDO DE GALILEIA) e 01 balança de precisão.

A operação policial contou com 12 policiais militares e três viaturas, além do videomonitoramento do sistema olho vivo, com 12 câmeras, em apoio as diligencias policiais desenvolvidas.

Os denunciados além da associação para o tráfico de drogas em Galileia, são denunciados e monitorados por estarem articulados em hostilizar os traficantes concorrentes da mercancia ilícita, razão pela qual, são suspeitos de articularem a morte de um traficante ocorrida na semana passada.

Os suspeitos foram encaminhados a delegacia regional da Polícia Civil de Governador Valadares onde foram autuados em flagrante delito.

A Policia Militar reforça a importância do DISQUE-DENUNCIA 181, uma ferramenta disponível para sociedade realizar as denúncias de crime, com resultados positivos para a paz social, como os alcançados nesta ocorrência, resultado de denúncias anônimas.

Esta matéria foi visualizada1.504 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *