CIVIC BATE EM CAMINHÃO NA BR 259 – PASSAGEIRA MORREU NO LOCAL

BR-259 – Um grave acidente que deixou uma vítima fatal, foi registrado  pela Polícia Militar Rodoviária, na tarde de 10/01, na altura do km 154 da rodovia.

Um caminhão VW 19.320, e um Honda Civic  sem envolveram no acidente, e quando os Militares chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros já se fazia presente, e socorreram o condutor do Honda Civic, até o hospital municipal de Governador Valadares, com diversas escoriações pelo rosto, braços e com dores nas costas. A passageira Maria da Conceição Monteiro de 73 anos morreu no local.

No hospital o condutor do Honda, relatou aos militares, que seguia pelo local e que a pista estava molhada e se lembra somente do carro rodando na pista tendo danos generalizados, sendo solicitado o serviço de guincho para retira-lo. O condutor do caminhão, Sério Miranda, apresentava apelas escoriações e ferimentos leves, e relatou aos militares que conduzia seu caminhão, e que ao realizar uma curva à esquerda deparou-se com Civic desgovernado vindo em sua direção, possivelmente devido a uma aquaplanagem, pois a pista estava molhada na hora do fato.

O caminhão sofreu danos generalizado na estrutura metálica e de suspensão, tendo um dos eixos sido arrancados com a força do impacto.

O trânsito foi liberado e o fluxo seguiu normalmente.

 

Equipe Bombeiros: Sgt Oliveira, Cb Luana, e Cb Cintia

 

Esta matéria foi visualizada4.878 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *