POLÍCIA MILITAR PRENDE PAI E FILHO TRAFICANDO DROGAS NO BENEVIDES

Conselheiro Pena – Três pessoas foram presas, nesta madrugada 16/01, entre elas um adolescente de 17 anos, no bairro Benevides, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar vinha recebendo vários denúncias de que pai e filho seriam traficantes de drogas na rua Odilom Dias Pereira, e abordaram uma mulher que havia comprado drogas no local.   Os militares foram ao endereço, e quando chegaram avistaram o adolescente, manipulando sacolinhas de chup-chup, fracionando maconha para ser vendida em pequenas porções.

Foram apreendidas 15 buchas de maconha, 01 tablete de maconha, 01 cigarro de maconha, Diversas sacolas de chup-chup, 01 balança de precisão e 01 garrucha, 02 munições .38, Acessórios para munição, 04 aparelhos celulares que os militares acreditam conter informações obre o tráfico de drogas e ainda, a quantia de R$1.084,00, que os policiais acreditam ser produto da venda de maconha.

O homem, L. G. N., 64, a mulher I. V. S., 20 e o adolescente foram encaminhados para  a Delegacia de Polícia de Governador Valadares, juntamente com as drogas, a arma e os materiais apreendidos.

Equipe de Militares: Sgt Magela, Sgt Rodrigo, Cb Cleiton, Cb Dominicano e Cb Oliveira

 

Esta matéria foi visualizada3.625 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *